Como escolher a bateria para Celta?

A bateria para Celta mais indicada é a que possui amperagem de 48ah

Bateria para Celta Rede Dura Mais Baterias
Bateria Celta Rede Dura Mais Baterias

Bateria para Celta, dependendo do tipo instalada, pode mudar a performance do seu carro. Quando você leva o seu veículo à uma oficina, é importante que seja um estabelecimento de confiança. É grande o número de pessoas que possuem carros, mas muitas são leigas quanto à sua mecânica. Por isso, podem facilmente ser ludibriadas, principalmente quando o assunto são peças específicas, como as baterias.

Mecânicos mal intencionados podem instalar uma bateria de baixa performance em seu carro – cobrando o valor de uma bateria de performance melhor.

Por isso, é preciso ter em mente que cada carro possui a bateria certa para que as suas qualidades sejam exploradas de maneira mais clara e mais eficiente.

Qual a importância da bateria para Celta?

As baterias possuem um papel de extrema importância dentro de um veículo. Elas armazenam e fornecem energia elétrica para o automóvel, garantindo, desse modo, o seu funcionamento. Quando ocorre uma falha com essa peça, o veículo não consegue dar a partida, o que gera muitas dores de cabeça para o motorista, que pode ser pego em situações desprevenidas, inclusive.

A bateria para Celta não é diferente. Ela vai exercer a mesma função no carro, de acordo com a amperagem correta para o modelo do seu veículo.

Como melhorar a vida útil da minha bateria?

As baterias, inclusive a bateria para Celta, são recarregáveis. Portanto, é importante levá-las de tempos em tempos à uma oficina mecânica para que a recarga seja feita.

Porém, é preciso prestar atenção, também, no que pode estar provocando a descarregar mais rápida da sua bateria. Em muitos casos, é comum que, ao desligarmos o motor do carro, acabemos esquecendo os faróis ligados. Isso, além de gastar bateria, pode resultar em um problema mais sério. É até mesmo por esse motivo que a maioria dos modelos atuais de automóveis já são adaptados para que isso não ocorra.

Além disso, a recarga também deve ser feita de maneira correta para evitar que a bateria estrague. Os fabricantes geralmente recomendam o que chamamos de carga lenta. O tipo de corrente para essa carga é escolhido de acordo com a amperagem da sua bateria.

Desse modo, seguindo essas dicas, há maiores chances de que a sua bateria para Celta e também para outros veículos durem mais.

Qual a bateria certa para o meu Celta?

O Celta é um carro popular muito comum no Brasil. Geralmente, os seus motores são básicos, no modelo 1.0 – por ser mais economicamente mais acessível para o mercado nacional.

De tal maneira, a bateria para Celta mais correta é a que possui a amperagem de 48 AH e que pode ser encontrada em vários modelos produzidos por diferentes fabricantes, como a Júpiter, no modelo JJFA45D, e a Acdelco Livre de Manutenção.

Marcas de bateria para Celta que oferecemos: Moura, ACDelco, Júpiter e Heliar.

Modelos Júpiter: JJF45D e JJFA45D

Modelo: JJF45D
Tensão Nominal (V): 12
Capacidade C20: 45
Corrente de Partida (CCA – 18°): 360 A
Reserva de cap. min: 75
Medidas: C. X L. X A.
210mm | 175mm | 175mm
Disponível para: Agile, Celta, Corsa, Montana, Fiorino, Uno, Fiesta, Ka, Scort

Modelo: JJFA45D
Tensão Nominal (V): 12
Capacidade C20: 45
Corrente de Partida (CCA – 18°): 360 A
Reserva de cap. min: 75
Medidas: C. X L. X A.
210mm | 175mm | 175mm
Disponível para: Agile, Celta, Classic, Cobalt, Corsa, Montana, Fiorino, Uno, Fiesta, Ka, Scort, March, 106

Veja a seguir marcas que vendemos e algumas regiões que atendemos:

Bateria para Celta ACDelco
Bateria Celta ACDelco
Bateria para Celta Heliar
Bateria Celta Heliar
Bateria para Celta Júpiter
Bateria Celta Júpiter
Bateria para Celta Moura
Bateria Celta Moura