Bateria para Hyundai: qual o modelo certo para o meu carro?

A bateria para Hyundai atualmente pode ser encontrada por diversas marcas, como a Moura

Baterias Hyundai Rede Dura Mais Baterias

Baterias para Hyundai Rede Dura Mais Baterias

A bateria para Hyundai correta pode ser a dúvida de muitas pessoas na hora de trocar a peça. Muitos carros da mesma categoria (popular, de luxo e top de linha) tendem a usar baterias semelhantes, principalmente porque um dos principais fatores que determinam qual modelo de bateria para Hyundai é a potência do motor.

Carros mais baratos utilizam motores mais fracos, enquanto os top de linha possuem motores mais fortes e de maior potência. Então, nesses casos, a amperagem da bateria para Hyundai será diferente de um tipo de veículo para o outro.

Caso você sinta que o seu Hyundai está apresentando possíveis falhas e elas estão ligadas à bateria, o melhor a se fazer é consultar um mecânico da sua confiança, que poderá te indicar se a sua bateria para Hyundai só precisa de uma recarga ou precisa ser substituída.

A Hyundai é uma fabricante de carros sul coreana que tem atuação no Brasil desde os anos 90. Em 99, representada pela revendedora CAOA, a Hyundai atingiu sucesso de vendas com alguns modelos muito populares em solos brasileiros, como o clássico Tucson e o mais novo HB20.

Em 2007, foi inaugurada a primeira fábrica da Hyundai no Brasil, o que consolidou ainda mais a marca entre os brasileiros e os fez ter mais confiança no momento de compra, principalmente pela maior facilidade em encontrar peças de reposição para uma possível revisão.

Nesses casos, está incluída a bateria para Hyundai, que atualmente pode ser encontrada por diversas marcas, como a Moura.

Por que é importante estar de olho na validade da bateria para Hyundai?

Em uma analogia com o corpo humano, a bateria seria uma espécie de coração para o carro. Quando ela apresenta falha, os outros componentes do veículo também não funcionam, o que gera uma pane.

Por essa razão, é de extrema importância prestar atenção nas condições da sua bateria para Hyundai.

Como as baterias são recarregáveis, muitas vezes a solução é apenas dar uma recarga na peça. Contudo, mesmo com uma vida útil entre 5 e 7 anos, é indispensável que você saiba quando é o momento certo para trocar a bateria para Hyundai, já que diversos fatores influenciam nesse tempo de duração.

Desse modo, levando o seu veículo para checagens periódicas em uma oficina confiável, há maiores chances de que momentos desconfortáveis e realmente estressantes, que podem envolver o seu veículo parando de funcionar em uma vida de grande movimentação, sejam evitados a tempo.

Portanto, quando o assunto é a bateria para Hyundai, não podemos economizar nem tempo, nem dinheiro. Vá ao seu mecânico e faça já um check-up!

Marcas de bateria para Hyundai que oferecemos: Moura, ACDelco, Júpiter e Heliar.

Modelos Júpiter: JJF45D e JJFA45D

Modelo: JJF45D
Tensão Nominal (V): 12
Capacidade C20: 45
Corrente de Partida (CCA – 18°): 360 A
Reserva de cap. min: 75
Medidas: C. X L. X A.
210mm | 175mm | 175mm
Disponível para: Agile, Celta, Corsa, Montana, Fiorino, Uno, Fiesta, Ka, Scort

Modelo: JJFA45D
Tensão Nominal (V): 12
Capacidade C20: 45
Corrente de Partida (CCA – 18°): 360 A
Reserva de cap. min: 75
Medidas: C. X L. X A.
210mm | 175mm | 175mm
Disponível para: Agile, Celta, Classic, Cobalt, Corsa, Montana, Fiorino, Uno, Fiesta, Ka, Scort, March, 106

Veja a seguir marcas que vendemos e algumas regiões que atendemos:

 
 
Baterias Hyundai ACDelco

Baterias para Hyundai ACDelco

Bateria Hyundai Heliar

Baterias para Hyundai Heliar

Baterias Hyundai Júpiter

Baterias para Hyundai Júpiter

Baterias Hyundai Moura

Baterias para Hyundai Moura

Emergência? Ligue  (11) 2021-0550 ou (11) 94969-6936

A Rede Dura Mais Baterias atenderá você de forma exclusiva e profissional, com técnicos preparados para solucionar sua necessidade, seja para bateria automotiva, ou para bateria de moto ou para bateria estacionária

© 2018 Todos os Direitos Reservados Rede Dura Mais Baterias