Bateria para Hyundai: qual o modelo certo para o meu carro?

A bateria para Hyundai atualmente pode ser encontrada por diversas marcas, como a Moura

Baterias Hyundai Rede Dura Mais Baterias
Baterias para Hyundai Rede Dura Mais Baterias

A bateria para Hyundai correta pode ser a dúvida de muitas pessoas na hora de trocar a peça. Muitos carros da mesma categoria (popular, de luxo e top de linha) tendem a usar baterias semelhantes, principalmente porque um dos principais fatores que determinam qual modelo de bateria para Hyundai é a potência do motor.

Carros mais baratos utilizam motores mais fracos, enquanto os top de linha possuem motores mais fortes e de maior potência. Então, nesses casos, a amperagem da bateria para Hyundai será diferente de um tipo de veículo para o outro.

Caso você sinta que o seu Hyundai está apresentando possíveis falhas e elas estão ligadas à bateria, o melhor a se fazer é consultar um mecânico da sua confiança, que poderá te indicar se a sua bateria para Hyundai só precisa de uma recarga ou precisa ser substituída.

A Hyundai é uma fabricante de carros sul coreana que tem atuação no Brasil desde os anos 90. Em 99, representada pela revendedora CAOA, a Hyundai atingiu sucesso de vendas com alguns modelos muito populares em solos brasileiros, como o clássico Tucson e o mais novo HB20.

Em 2007, foi inaugurada a primeira fábrica da Hyundai no Brasil, o que consolidou ainda mais a marca entre os brasileiros e os fez ter mais confiança no momento de compra, principalmente pela maior facilidade em encontrar peças de reposição para uma possível revisão.

Nesses casos, está incluída a bateria para Hyundai, que atualmente pode ser encontrada por diversas marcas, como a Moura.

Por que é importante estar de olho na validade da bateria para Hyundai?

Em uma analogia com o corpo humano, a bateria seria uma espécie de coração para o carro. Quando ela apresenta falha, os outros componentes do veículo também não funcionam, o que gera uma pane.

Por essa razão, é de extrema importância prestar atenção nas condições da sua bateria para Hyundai.

Como as baterias são recarregáveis, muitas vezes a solução é apenas dar uma recarga na peça. Contudo, mesmo com uma vida útil entre 5 e 7 anos, é indispensável que você saiba quando é o momento certo para trocar a bateria para Hyundai, já que diversos fatores influenciam nesse tempo de duração.

Desse modo, levando o seu veículo para checagens periódicas em uma oficina confiável, há maiores chances de que momentos desconfortáveis e realmente estressantes, que podem envolver o seu veículo parando de funcionar em uma vida de grande movimentação, sejam evitados a tempo.

Portanto, quando o assunto é a bateria para Hyundai, não podemos economizar nem tempo, nem dinheiro. Vá ao seu mecânico e faça já um check-up!

Marcas de bateria para Hyundai que oferecemos: Moura, ACDelco, Júpiter e Heliar.

Modelos Júpiter: JJF45D e JJFA45D

Modelo: JJF45D
Tensão Nominal (V): 12
Capacidade C20: 45
Corrente de Partida (CCA – 18°): 360 A
Reserva de cap. min: 75
Medidas: C. X L. X A.
210mm | 175mm | 175mm
Disponível para: Agile, Celta, Corsa, Montana, Fiorino, Uno, Fiesta, Ka, Scort

Modelo: JJFA45D
Tensão Nominal (V): 12
Capacidade C20: 45
Corrente de Partida (CCA – 18°): 360 A
Reserva de cap. min: 75
Medidas: C. X L. X A.
210mm | 175mm | 175mm
Disponível para: Agile, Celta, Classic, Cobalt, Corsa, Montana, Fiorino, Uno, Fiesta, Ka, Scort, March, 106

Veja a seguir marcas que vendemos e algumas regiões que atendemos:

 
 
Baterias Hyundai ACDelco
Baterias para Hyundai ACDelco
Bateria Hyundai Heliar
Baterias para Hyundai Heliar
Baterias Hyundai Júpiter
Baterias para Hyundai Júpiter
Baterias Hyundai Moura
Baterias para Hyundai Moura