Bateria Heliar oferece mais tranquilidade para o motorista


A qualidade da bateria Heliar faz com que os veículos possuam toda a carga necessária para um bom funcionamento.

A bateria Heliar possui mais de 85 anos de história, o que faz com que ela seja a pioneira na fabricação do chumbo ácido que mantém a energia dos automóveis. Tecnologia e qualidade são características que fazem com que a bateria Heliar esteja entre as marcas favoritas das montadoras ao redor do mundo.


Porque adquirir uma bateria Heliar?

Uma bateria possui grande importância para seu veículo. Se ela apresentar falhas, é bem provável que as travas, vidros e controles elétricos do seu carro também falhem, pois é a eficiência da bateria que resulta em um bom funcionamento do carro ou motocicleta.
Alguns dos problemas que podem ocorrer são a oscilação na voltagem, que é causada quando a bateria é forçada a trabalhar com uma energia maior do que a normal, de 12V.
Por isso, antes de fazer a instalação, é necessário verificar qual o número de amperes da bateria, assim como tipo dela – que pode ser com manutenção ou baixa manutenção. Caso a bateria seja do tipo com manutenção, não é preciso recolocar a água contida nela desde a fabricação, porque ela dura de 3 a 4 anos. Agora, se a sua bateria for do tipo de baixa manutenção, é necessário que o nível de água seja revisto a cada seis meses.
Atualmente, com o aumento da produção de veículos mais sofisticados e tecnológicos, a demanda de baterias mais eficazes, com a bateria Heliar, também tem crescido.
Na hora de escolher a marca do produto, uma dica importante é que o motorista adquira baterias originais e de boa qualidade, como a bateria Heliar. Pois esta é uma marca de bateria eficaz e original, que irá proporcionar ao seu veículo toda a carga necessária que ele precisa para funcionar. Também é importante verificar a tecnologia e a qualidade que a compõem, pois isto também pode influenciar no funcionamento das peças de seu veículo.

Cuidados com sua bateria Heliar

Outro ponto importante é observar se a bateria é do mesmo tamanho ou se ela é maior e mais pesada do que a capacidade permitida pelo cofre do motor do carro.
Entretanto, vale ressaltar que, após a inserção da bateria, é de responsabilidade do motorista ficar atento às instalações dos equipamentos realizadas no automóvel. Neste ponto, é importante destacar que um fator que faz com que a bateria dure menos, é o som, que quanto mais potente, mais depende da energia para funcionar.
Caso a bateria apresente falhas devido à falta de uso, desgaste ou mau estado dos cabos, o motorista deve levá-la até uma oficina mais próxima para fazer uma recarga ou fazer a transmissão de energia por meio da corrente de um outro veículo.

Quem fabrica a bateria Heliar?

A bateria Heliar é produzida pela Johnson Controls, a maior fabricante de baterias no mundo, o que proporciona mais confiança e tranquilidade para os motoristas. Além de que, por meio de uma produção eficaz e consciente, a bateria Heliar é um produto que preserva o meio ambiente, reduzindo o impacto ambiental causado durante a sua utilização.
Sem dúvidas, a bateria Heliar é uma excelente opção para os motoristas! Se estiver em São Paulo e precisar de uma bateria Heliar com bom preço e pagamento facilitado, é só entrara em contato com a Rede Dura Mais Baterias pelo telefone (11) 2021-0550 ou Whatsapp (11) 94969-6936. Estamos localizados na Avenida Salim Farah Maluf, 4020, Mooca, São Paulo.

Emergência? Ligue  (11) 2021-0550 ou (11) 94969-6936

A Rede Dura Mais Baterias atenderá você de forma exclusiva e profissional, com técnicos preparados para solucionar sua necessidade, seja para bateria automotiva, ou para bateria de moto ou para bateria estacionária

© 2018 Todos os Direitos Reservados Rede Dura Mais Baterias