• Bateria para Gol: Descubra as diferenças que cada modelo pode trazer para o seu veículo

  • A amperagem que as Baterias para Gol saem de fábrica no seu veículo costuma ser entre 45 e 50 amperes

Bateria para Gol é o assunto que vamos abordar neste texto. O Volkswagen Gol pode ser apontado como o carro brasileiro mais bem-sucedido da história do mercado nacional.

  • Lançado em 1980 com design inspirado em outros dois veículos de sucesso da montadora alemã (o Passat de 1973 e o Golf de 1974), no entanto, o projeto inicial do gol foi elaborado em 1976. Seu desenvolvimento foi embasado nas condições de uso no Brasil, levando em conta aspectos como: resistência, economia, durabilidade e conforto.

Qual a ligação do Brasil com Bateria para Gol

A ligação com o Brasil é tão grande que seu nome foi escolhido propositalmente por conta da profunda ligação do brasileiro com o futebol. Vai além da esfera competitiva, caraterizada como uma verdadeira paixão, tanto que, a recíproca foi  verdadeira. Em 2009, o Gol tornou-se o carro brasileiro mais vendido da história com mais de 5 milhões de unidades, assim também, superando o número que há anos pertencia ao seu “irmão mais velho” Fusca.

Levando tudo isso em consideração, podemos dizer que não é difícil encontrar alguém que é ou já foi proprietário de um Gol pelas ruas do País. E neste cenário não faltam palpites na hora da manutenção e troca de componentes como a própria Bateria para Gol, por exemplo. Se por um lado é bom ter uma opinião de quem já conhece o veículo para não cometer erros que possam comprometer o carro. Por outro lado o excesso de informações pode ocasionar divergências de opinião e te deixar com mais dúvidas ainda. Por isso, no tópico de hoje, vamos te apresentar algumas dicas para não errar na hora de escolher a melhor Bateria para Gol!

Bateria para Gol: qual a amperagem de fábrica?

A amperagem que as Baterias para Gol saem de fábrica no seu veículo costuma ser entre 45 e 50 amperes, variando conforme a quantidade de componentes elétricos que vêm incluso da montadora. Se você não utiliza muitos periféricos adicionais como aparelhos de
DVD, rádios ou até mesmo evita o costume de carregar o celular pelo veículo, na hora da troca você pode optar por uma Bateria para Gol com a mesma utilizada pela antiga.

Contudo, se você possui uma alta carga de componentes adicionais, ou faz uso de  aparelhos de som profissionais ou para competição, escolha uma Bateria para Gol com
amperagem mais alta, de preferência com 60 Ah. Assim, a chance de você ficar na mão por culpa da bateria será bem menor. 

Onde realizar troca de Bateria para Gol

Agora, se você precisa realizar a troca da Bateria para Gol, lembre-se que você pode contar com a Rede Dura Mais Baterias. Aqui você encontra uma gama de opções de baterias para Gol com as principais marcas do mercado, podendo parcelar em até 3 vezes sem juros.

Marcas de bateria para Gol que vedemos: Moura, ACDelco, Júpiter e Heliar.

Modelos Júpiter: JJF45D e JJFA45D

Modelo: JJF45D
Tensão Nominal (V): 12
Capacidade C20: 45
Corrente de Partida (CCA – 18°): 360 A
Reserva de cap. min: 75
Medidas: C. X L. X A.
210mm | 175mm | 175mm
Disponível para: Agile, Celta, Corsa, Montana, Fiorino, Uno, Fiesta, Ka, Scort

Modelo: JJFA45D
Tensão Nominal (V): 12
Capacidade C20: 45
Corrente de Partida (CCA – 18°): 360 A
Reserva de cap. min: 75
Medidas: C. X L. X A.
210mm | 175mm | 175mm
Disponível para: Agile, Celta, Classic, Cobalt, Corsa, Montana, Fiorino, Uno, Fiesta, Ka, Scort, March, 106

Emergência? Ligue  (11) 2021-0550 ou (11) 94969-6936

A Rede Dura Mais Baterias atenderá você de forma exclusiva e profissional, com técnicos preparados para solucionar sua necessidade, seja para bateria automotiva, ou para bateria de moto ou para bateria estacionária

© 2018 Todos os Direitos Reservados Rede Dura Mais Baterias