Bateria de carro Moura proporciona mais energia para seu veículo

Vida útil da bateria de carro Moura pode ser prolongada por meio de alguns cuidados simples no dia a dia

A bateria de carro Moura é uma das mais conhecidas entre os motoristas. Ficar atento às necessidades que o carro possui, principalmente quando estão relacionadas à parte elétrica (que é responsável pelo funcionamento das travas, ar condicionado, para-brisas, lanternas, motor de arranque e todo o sistema de ignição) é uma das prioridades de um bom condutor.
Caso estes equipamentos venham apresentando falhas, o ideal é que, além de verificar cada componente do veículo, seja feito um teste na bateria do carro, que caso esteja danificada, é arriscado causar uma falha na parte elétrica e até mesmo um curto circuito.

Porque escolher uma bateria Moura?

A bateria de carro Moura, sem dúvida, é uma excelente opção para quem busca um produto de qualidade, que faça com que o funcionamento do carro seja o mais eficiente possível e não cause transtornos ao motorista.
Além do mais, esta é uma das marcas mais vendidas no mercado. Quem adquire uma bateria de carro Moura compra um produto durável, que possui garantia estendida e não necessita de manutenção e troca de água constantemente.
Além da eficiência, a bateria Moura também proporciona mais segurança para o motorista e passageiros. Isso porque possui uma saída de gás e pastilhas antichamas, que protegem a parte elétrica do automóvel e evitam o risco de incêndio.

Quanto tempo dura uma bateria Moura?

Em média, uma bateria de carro Moura tem vida útil de três a cinco anos. O tempo de duração depende do estado de conservação que o motorista a mantém, além da quantidade e voltagem de energia consumida pelos equipamentos que estão instalados no veículo.

Cuidados e manutenções necessárias para a bateria do seu carro

Mesmo com a excelente qualidade que a bateria de carro Moura possui, é essencial que o motorista realize vistorias e recargas na peça com certa frequência para garantir o pleno funcionamento do carro.
Segue abaixo algumas dicas para evitar o descarregamento completo e prolongar a vida útil da bateria do seu carro:
1) Desconectá-la do veículo quando ele não estiver sendo utilizado por alguns meses, pois mesmo quando o motor do carro está desligado, ele consome grande parte da eletricidade vinda da bateria, o que pode descarregá-la sem que o motorista perceba.

2) Não deixar as luzes internas e externas acesas por muito tempo.

3) Verificar se os cabos estão bem conectados, pois isso podem resultar no descarregamento ainda mais rápido da peça.

4) Não deixar acumular poeira na bateria. Por isso, é necessário limpá-la com frequência.

5) Fazer ajuste nos bornes. Isso também auxilia na conservação da bateria de seu carro. Para verificá-los, o motorista deve levantar o capô e caso estejam soltos, deve apertá-los com uma chave de fenda.

6) Ficar de olho na carcaça que reveste a bateria, pois, caso ela esteja danificada, pode se romper e afetar a parte elétrica do automóvel.

Seguindo estas dicas de conservação da bateria de carro Moura, com certeza o motorista pode dirigir com mais tranquilidade e segurança.
E lembre-se: Precisando de bateria Moura, procure a Rede Dura Mais Baterias! Trabalhamos com as melhores marcas e garantimos o melhor preço, além de pagamento facilitado. Estamos na Avenida Salim Farah Maluf, 4020, Mooca, São Paulo. Nosso telefone é (11) 2021-0550.

Emergência? Ligue  (11) 2021-0550 ou (11) 94969-6936

A Rede Dura Mais Baterias atenderá você de forma exclusiva e profissional, com técnicos preparados para solucionar sua necessidade, seja para bateria automotiva, ou para bateria de moto ou para bateria estacionária

© 2018 Todos os Direitos Reservados Rede Dura Mais Baterias